Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de Semana ABENÇOADO!!!

Ohh Glória!!! Que benção esse final de semana na presença do Senhor.

Os JOVENS EM AÇÃO 2012, foram agraciados nesse final de semana com bençãos poderosas do nosso Senhor Jesus. E não podemos deixar de partilhar contigo essa festa.
Sábado pela manhã, na oração do Círculo de Oração das Senhoras, que vitóriaaaa!!! Ficamos um bom tempo falando com o Senhor de joelhos, buscando unção pra nossas vidas, e o mais importante é que a maioria dos jovens compareceram. Após a oração, Deus falou profundamente atraves dos louvores e da palavra de Deus, ministrada pela jovem Paula Rudimila, o tema da mensagem foi SALVAÇÃO. Creio que muitas famílias foram alcançadas naquela manhã pela graça e a unção da libertação.

No Domingo, não foi diferente, a partir das 14h a maioria dos jovens se reuniram na casa do jovem Netinho, (filho da irmã Caçula), fizemos uma oração e saimos para batalha... Cada um sabendo que estavam entrando em uma batalha espiritual, procuraram com muita dedicação convencer aquelas pessoas a qual nós abordavamos nas ruas e em casas de família, a se voltarem a Jesus, o unico e verdadeiro amigo, o caminho que nos leva ao céu. E por falar de amigo o culto a noite com o tema: Noite do AMIGO, foi só vitória!!  Os louvores, cada pessoa que vinha a frente pra falar, falavam sobre a importância de ter um amigo. O preletor da noite, o irmão Enês D'Abadia, falou sobre o verdadeiro amigo, que é Jesus que nos enviou outro amigo que nos dar força e garra para vencer, o Espírito Santo, em um certo momento ele pediu pra todos abraçarem com muito afago o Espírito Santo e sentir o seu amor, o amor de Deus para com as nossas vidas, e a glória do Senhor envadio o ambiente de uma tal forma, que todos começaram a se envolver e a chorar na presença do Senhor Jesus. Que noite maravilhosa!!! Amém... Obrigado verdadeiro amigo. SENHOR JESUS

Fotos: (clique na foto)
EVANGELISMO

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário