Pesquisar este blog

EVANGELISMO



PROJETO 'ALCANÇANDO VIDAS'




Missões está no coração de Deus. Se analisarmos com cautela a importância e a urgência de evangelizarmos, com certeza entenderíamos melhor o nosso chamado e obedeceríamos ao mandamento do Senhor “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Mc. 16:15”. 
Inconformados com o mundo e cientes do nosso dever em apregoar que o Salvador vive e que somente por meio dEle é possível alcançar a vida eterna, estamos a postos! Revestidos da armadura do Senhor e sedentos em cumprir o IDE, saquearemos o inferno e levaremos a mensagem da cruz para todos os povos.
Já vemos e vivemos dias maus: o mundo está tomado de dor, violência, fome, injustiça, ódio, inveja, egoísmo e, cada vez mais, os homens se corrompem desejando o seu bem próprio.
Mas, como fazer para alcançar lugares tão longínquos? Como cumprir a ordenança do Senhor e deixar ser usado para alcançar vidas que ainda não conhecem a Jesus?
Para fazer missões não é necessário que saiamos da nossa terra natal, pois, para isso, é preciso todo um preparo e condições favoráveis para enfrentar um mundo tão diferente do nosso. Comece pela sua casa, sua escola, seu trabalho e até mesmo na sua cidade. Seja um anunciador das boas novas onde você está! Podemos ainda ser cooperadores da obra missionária e, de alguma forma (ofertas, orações, etc), colaborar com o trabalho de algum missionário em terra estrangeira. Tenho certeza que toda ajuda será bem-vinda.


Como ajudar
Projeto da 'ALCANÇANDO VIDAS' funciona com doações de alimentos como carne, frango, fubá, macarrão e legumes, e estamos incluindo, além da sopa, agasalhos e cobertores.
As entregas dos materiais podem ser feitas na sede da igreja Assembleia de Deus - Madureira, que fica no Setor Industrial - ao entregar somente especifica o projeto..


Evangelismo, louvor e entrega de sopa


A nossa primeira ação será no Setor S. Paulo. Venha conosco, vamos juntos falar do amor e da misericórdia de Jesus aos necessitados.

ENTREGA DE SOPA    -    DIA 10/02/2012



Nos encontraremos em frente a prefeitura e sairemos até o local do culto. (Logo será divulgado aqui o endereço certo).
Confirme sua presença enviando um e-mail para cantico.sublime@hotmail.com para sabermos em quantos vamos.
GOSTARIA DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS JOVENS

O NOSSO OBJETIVO É VISITAR TODOS OS BAIRROS DA NOSSA CIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário