Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DOS JOVENS


FEVEREIRO/2012
Sexta feira - Dia 03 - Noite de Louvor (verificar local)
Sábado Dia 04         - Oração junto ao Círculo de Oração das Senhoras.  / Tarde: Campeonato de Futebol no Ginásio com os jovens. 
Domingo - Dia 05    - 1º Culto dos Jovens - Tema: Dia da Aliança.
Sábado  -  Dia 11     - Entrega de sopa e evangelismo - "Alertando sobre o carnaval".
Domingo   - Dia 12  - Assembléia Extraordinária com todos os componentes do grupo jovem.
Sexta feira - Dia 17 - Reunião  -   Pauta: Carnaval
Sábado à Segunda - Dias 18 à 20 - Retido do Carnaval - Taxa: R$ 20,00
Sábado   -  Dia 25  - Vírgilia de Oração (ver local)
Domingo - Dia 26  - 1ª Tarde Cultural




VAMOS, VAMOS, JOVENS VALENTES E GUERREIROS - VOCÊ É CAPAZ, VAMOS TRABALHAR PRA O SENHOR.
«Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus.» (Lc 9,62)

Toda programação pode ser mudada ou diferenciada, dependemos das circunstâncias ou por algum imprevisto.

NOVA CAMISETA DOS JOVENS EM AÇÃO


Olá turma abençoada de JESUS e minha também... Estarei postando o modelo da camiseta dos Jovens. Verificam aí e mande no e-mail cantico.sublime@hotmail.com  o seu pedido juntamente com o tamanho da sua camiseta.

sábado, 28 de janeiro de 2012

ORAI SEM CESSAR!!!

PESSOAL OS JOVENS FORAM AO CÍRCULO DE ORAÇÃO... QUE BENÇÃO!!! ESTAVA A MAIORIA LA.
Após a oração, ouvimos uma mensagem maravilhosa ministrada pela pastora Fátima, e ao término tivemos uma pequena reunião extraordinária, onde foi apresentado pela lider o modelo de camiseta pra uso dos Jovens, (logo apos será postado aqui) e a programação pra o mês de Fevereiro. (que tbm será postado aqui futuramente pra que todos possam acompanhar).
Sim pessoal, depois vc pensa que formos pra casa??? não... Fomos visitar uma amiga e irmão em Cristo, também jovem. Fomos a casa de Ítila, filha da irmã Nicinha, nossa!! foi maravilhoso, cantamos louvores, falamos de Jesus e o quanto estamos com saudades de quando ela estava firme nos caminhos do Senhor, pedimos pra ela voltar e demonstramos o nosso amor pra com ela. Saimos de la, alegres pois percebemos o olhinho dela brilhar. Obrigada a todos os jovens que compareceram. DEUS RECOMPENSA A CADA UM. bjs AMO VCs.

O Círculo de Oração tem como objetivo levantar uma corrente de intercessão aqueles que estão necessitando de uma benção do Senhor Jesus. Vamos formar também um círculo de oração entre os jovens internautas, muitas pessoas passam horas lendo mensagens que circulam palas caixas de email, que muitas vezes são mentirosas, afim de levantar endereços eletrônicos dos leitores que terminam encaminhando os textos para outros internautas...
O Círculo funciona assim: você envia seu pedido de oração para cantico.sublime@hotmail.com esse é o e-mail da Juventude da Assembléia de Deus - Madureira em Taguatinga TO. E estes pedidos serão acrescidos na lista do Círculo de oração "ORAI SEM CESAR" da igreja e também enviado a Rede de Jovens,  para que todos do grupo possam estarem orando pelos pedidos dos outros e vice-versa.
Vivemos os ultimos dias da Igreja aqui na Terra, e agora, mais do que nunca, é tempo de ORAR!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ORAÇÃO - CHAVE DA VITÓRIA


A oração sem dúvida nenhuma é a chave da vitória, quanto mais orarmos, mais perto ficamos do nosso Criador, é como se o céu descesse até nós ou se nós subissemos até o céu quando falamos com Ele. A oração não é algo pronto, pré-concebido, é uma coisa que vem do coração, da alma, é algo feito com sinceridade, a única oração deixada pelo Senhor a nós é o Pai-nosso, demais é como se nós estivéssemos conversando com nosso melhor amigo, fale assim com Ele, coloque suas alegrias a Ele, suas angústias, seus problemas, agradeça pelo que Ele é, pelas coisas que têm feito por você. Não fale com Deus em oração apenas para pedir, pedir e pedir como nós muitas vezes fazemos, alegre-se com Ele, converse com Ele, agradeça também.

LEMBRANDO A TODOS OS JOVENS QUE AMANHà

SÁBADO DIA 28/01 - HAVERÁ ORAÇÃO NA IGREJA  

AS 8h DA MANHÃ. 

NÃO FALTEM!!!!

ANO NOVO... VIDA NOVA!

Olá pessoal,


Estamos começando um novo ano e com muitas expectativas de grandes vitórias. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer. 
Pegue todas as derrotas 
e transforme-as em pequenas batalhas 
que no confronto com a vida, 
você deixou de vencer, 
mas que certamente, 
a guerra já está ganha, 
visto que chegou até aqui 
e está apta a receber um novo ano 
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças. 
 Somos vencedores, 
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Parando pra pensar nas fraquezas do ser humano,podemos observar que por essa causa o relacionamento entre homem e Deus fica dificil.

Incredulidade,pecado,tristeza,a facilidade de acreditar mais nas circunstancias do que em Deus,covardia,medo,querer agradar mais aos homens do que a Deus,querer permanecer na zona de conforto,desânimo,preguiça,timidez,orgulho,ansiedade,preocupaçoes...Tudo isso o diabo conseguiu colocar na raça humana,quando ele passou a dominá-la com o pecado de Adão(Romanos 5.17).

"Se pela transgressão de um só a morte reinou por meio dele,muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem,Jesus Cristo."Romanos 5.17

Quando Jesus morreu,ele levou todos os pecados,dores,culpas,enfermidades da raça humana(isaías 53).Então,não precisamos mais de sacrificios para tirar pecados Pois o CASTIGO QUE NOS TROUXE PAZ ESTAVA SOBRE ELE(isaias 53.5).Jesus foi o cordeiro sem manchas,sem culpas entregue para tirar os nossos pecados e sofrimentos( joão 1.29-34)