Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grande Livramento - Parte do Teto da Igreja Desaba

DEUS É FIEL


         Grande livramento do Senhor, podemos dizer assim e agradecer por tão grande vitória, não iremos aqui murmurar e maldizer mas sim agradecer por Deus ter livrado o nosso pastor Antonio Pereira Lima (Tonico) da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Taguatinga -TO. Chegamos no local a poucos instantes do acontecido e escutamos o relato da sua esposa Prª e Missionária Adelina Monteiro Lima, “ – Eu tinha acabado de sair de dentro do templo, devido o calor entrei para o templo liguei o ventilador e fiquei meditando, buscando ao Senhor, senti desejo de entrar pra minha casa, sai e fui ler um jornal dentro de casa, ao sair o pastor entrou no templo para trocar uma lâmpada, quando escuto um barulho, um estrondo horrível e gritos da irmã Nicinha, a irmã que cuida da limpeza da igreja, ela tinha saído a poucos instante do templo e estava varrendo o pátio, ela gritava “irmã Adelina o pastor, o pastor irmã Adelina” quando corri já com as pernas tremulas vi que o pastor estava embaixo dos escombros, comecei a gritar socorro e de repente ele sai debaixo dos escombros cheio de pó, mas pra misericórdia de Deus, saiu com suas próprias pernas, nem sequer os óculos que estavam nos olhos não quebrou..." Ohh Glória!!! O nosso Deus é fiel. No relato do pastor Antonio, “...posicionei a escada no centro em frente ao altar para trocar a lâmpada, quando eu coloquei o pé no primeiro degrau, ouvi um estralo no teto, automaticamente deitei no chão, sentido os escombros sob as minhas costas...” Pra glória de Deus, sofreu somente alguns arranhões nas costas.
       A parte do templo desabou, o teto tinha sido construído a tempos com uma ampliação feita ainda no período da gestão do Pr. Ailton, hoje pastoreando a igreja em Ponte Alta do Tocantins, desde então, não mais tinha sido reformado, apenas retoques. No final de semana passado, dias 28 e 29, houve a IV Fraternal de Obreiros e uma das pautas da reunião foi a reforma do teto e também a construção de um novo templo, para melhor acomodar os fiéis. Pois Deus está salvando vidas neste lugar e o propósito da igreja para esse ano é mais 100 almas rendendo aos pés de Cristo. Devido a isso, a igreja já não suporta o numero de crentes que freqüentam, sem contar com os irmãos católicos e de outros ministérios que sempre está nos dando a honra de vossa presença... O pastor, o corpo de obreiros e os membros, chegaram a conclusão: A construção é inevitável, o mais rápido possível. E o grande livramento eu creio que é Deus também dizendo: CHEGOU A HORA, NÃO TEMAS. Ele esta nos mostrando que somos capazes de construir o maior e mais bonito templo de Taguatinga. E para aqueles que ao ler pensou: O melhor templo somos nós; sim, temos que esta com os nossos corações voltados ao Senhor e puros para sermos habitado pelo Espírito Santo. mas Davi se preocupou em colocar a arca do Senhor no melhor lugar. O rei Davi, que morava em um confortável palácio, preocupava-se com a situação da Arca da Aliança, que se encontrava abrigada numa tenda simples. Sabemos também que temos dar melhor acomodação ao povo de Deus, o importante é que todos da Igreja e os homens e mulheres de boa vontade estejam preocupados na qualidade de vida, em todos os sentidos, do povo de Deus, “Isaías 1.19 "Se quiseres, e me ouvires, comereis o melhor desta terra."

Essa e uma promessa de abundancia para aqueles que lhe obedecem.
DT 28.1-14

Fala sobre tudo aquilo que receberemos através da obediência a Deus.
Quantas vezes nós lemos esta palavra e não fazemos conta delas. Passamos por cima e não nos interessamos em obedecer. Queremos muitas vezes que as coisas aconteçam da nossa maneira e por conseqüência disso vem a infelicidade e não desfrutamos o melhor de Deus.
.
Mas ta aí o meu recado: "DEUS TEM COMPROMISSO COM QUEM TEM COM ELE.... OBRIGADA SENHOR PELO GRANDE LIVRAMENTO QUE TU DESTES AO NOSSO PASTOR ANTONIO PEREIRA LIMA (TONICO). O inimigo tentou, e se levantou contra o homem de Deus, contra a igreja do Senhor, ficou furioso depois de uma festa linda, mas ele só levanta pra cair. Glória seja dado ao nosso Senhor Jesus Cristo, a Ele toda honra e poder."

Cleiny Barbosa
Lider dos Jovens
Taguatinga - To
e-mail: kenynha_lima@hotmail.com

Veja as fotos













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário