Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Culto dos Jovens no Povoado Altamira

                 Pessoal o Culto dos Jovens no Povoado Altamira, neste domingo, dia 12, foi maravilhoso, fiquei surpresa quando deparei com a quantidade de jovens, tanto no conjunto quanto convidados. O Pastor Valdeis, lider do povoado, está de parabéns, pois com o pouco tempo que está no Povoado Deus ja está o honrando naquele lugar, "Jesus te dê graça e vitórias irmão Valdeis, muito animo para conseguir mais e mais". E quando eu falei de número, não citei os jovens da sede que compareceram a maioria, mais de 25 pessoas contando com 20 jovens e o restante pais e liderança todos num onibus com total animação. Ao chegarmos, fomos recepcionados pelo líder e jovens daquele lugar, o líder todo entusiasmado com a presença de todos. O culto começou, tanto os louvores quanto os testemunhos foram uma benção, a palavra  de Deus, ministrada pela vice líder Paula Rudimilla, impactou o ambiente com o poder de Deus.
                            Como estou feliz, após o culto, fiz uma pequena reunião com todos os jovens, falei das perspectivas para os próximos meses, do nosso Congresso de Jovens em Abril que será em Natividade, contando com a presença de todos, e de uma provável viagem que iremos fazer durante o período do Carnaval, para Campos Belos GO.
                               Ahhh pessoal!!! E o pra completar a festa, o Pastor Valdeis e o líder, prepararam um bellíssimo jantar para todos. Enfim, tudo correu de acordo a vontade do nosso Deus, voltamos pra casa, satisfeitos e alegres, vendo Deus atuar verdadeiramente na vida de cada jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário