Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

ORAI SEM CESSAR!!!

PESSOAL OS JOVENS FORAM AO CÍRCULO DE ORAÇÃO... QUE BENÇÃO!!! ESTAVA A MAIORIA LA.
Após a oração, ouvimos uma mensagem maravilhosa ministrada pela pastora Fátima, e ao término tivemos uma pequena reunião extraordinária, onde foi apresentado pela lider o modelo de camiseta pra uso dos Jovens, (logo apos será postado aqui) e a programação pra o mês de Fevereiro. (que tbm será postado aqui futuramente pra que todos possam acompanhar).
Sim pessoal, depois vc pensa que formos pra casa??? não... Fomos visitar uma amiga e irmão em Cristo, também jovem. Fomos a casa de Ítila, filha da irmã Nicinha, nossa!! foi maravilhoso, cantamos louvores, falamos de Jesus e o quanto estamos com saudades de quando ela estava firme nos caminhos do Senhor, pedimos pra ela voltar e demonstramos o nosso amor pra com ela. Saimos de la, alegres pois percebemos o olhinho dela brilhar. Obrigada a todos os jovens que compareceram. DEUS RECOMPENSA A CADA UM. bjs AMO VCs.

O Círculo de Oração tem como objetivo levantar uma corrente de intercessão aqueles que estão necessitando de uma benção do Senhor Jesus. Vamos formar também um círculo de oração entre os jovens internautas, muitas pessoas passam horas lendo mensagens que circulam palas caixas de email, que muitas vezes são mentirosas, afim de levantar endereços eletrônicos dos leitores que terminam encaminhando os textos para outros internautas...
O Círculo funciona assim: você envia seu pedido de oração para cantico.sublime@hotmail.com esse é o e-mail da Juventude da Assembléia de Deus - Madureira em Taguatinga TO. E estes pedidos serão acrescidos na lista do Círculo de oração "ORAI SEM CESAR" da igreja e também enviado a Rede de Jovens,  para que todos do grupo possam estarem orando pelos pedidos dos outros e vice-versa.
Vivemos os ultimos dias da Igreja aqui na Terra, e agora, mais do que nunca, é tempo de ORAR!

7 comentários:

  1. Ebaa.. eu fui... gnt foiua benção... O ruim é ki é 08 horas da manhã néh... mas pra deus agnt faz qualquer sacrificio...

    ResponderExcluir
  2. rsrsr é isso aí Dhiogennes, parabéns!! espero que todos tenha esse mesmo pensamento. bjs AMO VCs.

    ResponderExcluir
  3. vcs estao de parabens...nada melhor do que ir na casa de pessoa e falar para ela o tanto que ela é importante ....
    que Deus possa abencoar sempre esse conjunto, ou melhor a igreja toda, a qual eu amo muito, igreja esta que mim ensinou tudo que sei hoje sobre o amor de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. amém que o Senhor Jesus possa te abençoar sempre. Nós tbm te amamos.

      Excluir
  4. Que alegria ver que em pleno século XXI existem jovens com o proposito de fazer avontade de Deus!!!!!! continui nessa jornada pois a recompenssa vem do Senhor....

    Jovens pesso que ore por nós.Que possamos levar esta palavra de Salvação e libertação aos jovens que tbm estão aqui em Goiânia, pois conto com as oraçãoes dessa juventude abençoada e estaremos orando aqui por vcs tbm!!!!!

    Abraços e fiquem com a Graça e Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!!!! bjus amos todos VCs pois estoão no meu coração!!!!!!! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh minha linda, estamos firmes tbm porque sabemos que vcs daí nos coloca na presença do Senhor nas vossas orações. obrigada... Sempre estamos orando por vcs tbm. bjs amamos vcs.

      Excluir
  5. Foi maravilhoso o circulo de oração...estou feliz com todos os feitos do Senhor, e com todos os jovens que Deus continue nos abençoando...Deus é lindo! Amo todos!

    ResponderExcluir